Apresentador Jorge Kajuru visita Atlético Clube Goianiense
O Atlético recebeu uma visita ilustre no começo da tarde desta sexta-feira: o radialista e apresentador de TV, Jorge Kajuru. A vinda ao clube teve como objetivo apresentar o Centro de Treinamentos do Dragão como referência à empresários que tem interesse de construir um CT nos arredores de Brasília.

Encantando com o que viu, Kajuru recordou em entrevista ao site oficial do Atlético, a mudança de realidade que o clube passou desde 1979, ano em que cobria o dia a dia atleticano para a Rádio Difusora, no início de sua trajetória profissional.
"Isso aqui (O CT do Dragão) não existia, era puro mato. Então se você traçar um paralelo de 79 para 2012, inegavelmente o Atlético Goianiense é o time com estrutura de crescimento mais visível e transparente do futebol brasileiro, sem exagero", ressaltou.
Questionado se o Dragão tem hoje estrutura de primeira divisão e uma das melhores do futebol brasileiro, Kajuru não hesitou.
"Eu não tenho nenhuma dúvida disso. O Atlético Goianiense tem uma estrutura que está entre as melhores do Brasil. E aqui ainda tem uma vantagem, todo dia tem uma obra diferente, em busca de melhorar a estrutura. Eu falo isso de boca cheia, por que eu só falo o que eu quero, só faço o o que eu quero, só vou onde eu quero e só gosto de quem eu quero", completou Kajuru, mostrando seu lado polêmico e incisivo ao emitir opiniões.
Kajuru, que é conselheiro do Atlético, e não esconde que torce pelo clube, aproveitou para deixar uma mensagem aos torcedores do Mais Querido dos Goianos. "Tenha mais orgulho desse time, vista mais a camisa, apoie e esse time terá em pouco tempo a torcida que ele merece ter", finalizou.
A empresária e proprietária do Ouro Minas Hotel, que já hospedou o Atlético em algumas oportunidades em Belo Horizonte, Simone Drumond, também gostou do que viu no CT do Dragão. "Estão de parabéns. A estrutura aqui dá todas as condições para hospedar bem os jogadores", elogiou. (Ascom/ACG)
Ouça na íntegra, a entrevista concedida por Kajuru ao site do Dragão, no link abaixo:
Clique-> Kajuru
| < Anterior | Próximo > |
|---|





