Capa da Semana
Caderno Especial
Diário Eletrônico
Área de Assinantes



Equipe OJornal

Ligue e Anuncie

Equipe RadioJornal

Colinas supreende o Osmiki e vence por 06 a 03 na segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal

FutsalA segunda rodada do Campeonato Estadual Série Ouro teve as equipes visitantes como vencedoras, das quatros partidas realizadas, apenas o time do Itpac/2º BPM fez o dever de casa. A equipe Colinense supreendeu o Osmiki e bateu por 06 a 03. O confronto, válido pela chave norte, foi realizado no ginásio Drº Pedro Zanina, em Guarai-TO. A equipe do Osmiki iniciou a partida de forma arrazadora e logo aos 38 segundos Pablo Wiglo abriu o marcador, o time continuou pressionando a equipe adversária, mas foi supreendida em um contra golpe, quando sofreu o empate com gol de Charles Monteiro aos 02min45. O Colinas precisando da vitória tentou imprimir um maior volume de jogo. O time conseguiu fazer o segundo gol aos 12min57, novamente com Charles Monteiro, a equipe da casa tentava o empate, mas errava nas finalizações. Com melhor aproveitamento nas finalizações o time do Colinas ampliou a vantagem com Robson aos 17min57.

Não demorou Railson Gomes diminiu para os donos da casa aos 18min05, o time do Osmiki ainda tentou o empate, mas já era tarde, terminando o primeiro tempo em 03 a 02 para o Colinas. No segundo tempo, Colinas marcou o quarto gol aos 21min19 com André. Railson Gomes descontou para o time de Guarai, aos 25min48, mas a reação não foi consolidada, tanto que Marcio Alencar, aos 38min19, marcou o quinto do Colinas. A partir daí, o time Colinense mostrou força e consolidou a vitória com gol de André, aos 39min18, dando números finais a partida em 06 a 03 para o Colinas.

Itpac/2º BPM vence e garante a primeira posição na chave norte

O Itpac/2º BPM vence a segunda partida no Campeonato Estadual Série Ouro de 2010, ao bater o Tocantinópolis pelo placar de 06 a 04, no ginásio do Itpac, com a vitória o time Araguianense chegou aos seis pontos e lidera a chave norte. Já a equipe do Tocantinópolis soma apenas um ponto na competição.

O jogo

O Itpac/2º BPM de Araguaina começou com menos posse de bola, mas era mais objetivo nos ataques. O Tocantinópolis não despediçou a oportunidade que apareceu e aos 04min43, Eduardo chutou forte e pôs o time do bico do papagaio em vantagem. Em desvantagem, o time do professor Normando Barbosa saíu para o jogo em busca do empate, mas, nos contra-ataques, o time do Tocantinópolis assustava o time da casa. No fim da primeira etapa, o Itpac/2º BPM reagiu e virou para cima do adversário. Aos 18min34 empatou com Alex Lima e no finalzinho da partida aconteceu a virada novamente com Alex Lima aos 19min24, terminando a primeira etapa em 02 a 01 para o Itpac/2º BPM. Na segunda etapa, o time Araguainense organizou-se melhor em quadra e foi ao ataque para tentar ampliar a vantagem, em jogada rápida Lucas apareceu para fazer o terceiro gol aos 22min34. O time continuou pressionando e aos 24min08 Diogo ampliou. O time do Tocantinópolis tentou esborçar uma reação, quando aos 25min09 Remerson fez o segundo gol da equipe do Bico, mas Lucas Santana apareceu novamente aos 25min31 para fazer o quinto gol do Itapc, o Tocantinópolis ainda descontou com Remerson aos 27min40 e aos 30min43, mas já era tarde e o time Araguainense ainda marcou mais um gol no finalzinho com Ayber Max aos 38min17, dando números finais a partida em 06 a 04. (Ascom FTFS)

 

Bambuzinho Design

Território Grill e Bar

asdf

Vídeo da Hora
Previsão do Tempo
Contador Visitas
mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje2479
mod_vvisit_counterOntem9820
mod_vvisit_counterSemana60769
mod_vvisit_counterSemana Passada60918
mod_vvisit_counterMês42748
mod_vvisit_counterMês Passado229238
mod_vvisit_counterAo Todo271986
Desenvolvido por qu4troC