Lançamento da primeira edição da “PMTO em Revista”

  • 14/Fev/2019 22h59
    Atualizado em: 14/Fev/2019 às 23h06).
Lançamento da primeira edição da “PMTO em Revista” Foto:

A Polícia Militar do Estado do Tocantins lançou nesta quarta-feira, 13, no auditório do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (QCG) a sua primeira revista institucional denominada “PMTO em Revista”. O evento contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa, do diretor comercial da Alvo Comunicação e Publicidade, Paulo André Rosas, além de demais autoridades e policiais militares.

A publicação foi mais um passo dado pela Polícia Militar, no intuito de ampliar a aproximação entre a instituição e a comunidade, de forma a trazer, explicar, exemplificar e, sobretudo, informar à população sobre sua Polícia e formas de policiamento desenvolvidas. É também uma forma de destacar o público interno da instituição, grande propulsor das políticas públicas de segurança na contemporaneidade.

A “PMTO em Revista” nasceu da parceria entre a Polícia Militar do Tocantins e a empresa Alvo Comunicação e Publicidade, de Goiânia-GO, responsável pela impressão do material e pelos anúncios. A equipe da Assessoria de Comunicação da PMTO foi a responsável técnica pela produção dos conteúdos publicados, chefiada pelo capitão Gleidison Antônio de Carvalho. A revista terá periodicidade semestral e nesta primeira edição teve a tiragem de três mil exemplares, que serão distribuídos em todas as unidades da PM no estado e também aos anunciantes.