Oportunidades de crescimento do Tocantins atraem novos empreendedores para a Capital

  • 05/Dez/2019 14h52
    Atualizado em: 05/Dez/2019 às 14h53).
Oportunidades de crescimento do Tocantins atraem novos empreendedores para a Capital Foto: Reprodução Internet

Tocantins sempre está na rota de investidores dos mais variados segmentos. Com o avanço da agropecuária, indústria e serviços, empresários de diferentes partes do país enxergam grandes oportunidades no Estado. Além disso, o crescimento populacional, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foi de 1,13% habitantes tornando o Estado o quarto mais populoso da região norte do país, com 17,6 mil novos habitantes em um ano.

Os empreendedores Bruno Antonio Welter e Elder Júnio Pereira da Silva, ao perceberem o potencial do Estado, decidiram trazer um empreendimento que vai revolucionar os serviços de usinagem, tornearia e solda. Nesta quinta-feira, 5, será a inauguração desta empresa que traz um novo formato de torneadora para o mercado, a Torneadora WelPro.

Segundo eles, o diferencial da WelPro é a excelência dos serviços prestados, com atendimento qualificado, pontualidade na entrega e profissionais gabaritados para execução de demandas de alta complexidade. “Nós vimos neste Estado uma grande oportunidade para esse setor, com muita demanda. Vamos oferecer soluções e serviços de precisão na manutenção e fabricação de peças para veículos, máquinas e equipamentos. Nosso maior objetivo é, através da união da inovação com a tradição, entregar produtos com qualidade e resultado”, destacou Bruno Antonio Welter.

A expectativa com relação ao crescimento e desenvolvimento da empresa no Estado é grande. E, para apresentar essa nova proposta, os sócios da WelPro irão receber os amigos e grandes empresários da Capital na sede da empresa, localizada na 512 sul, Al. 05 S/N QI 06 LT. 03 (acesso pela TO-050, altura do posto Petro Líder). (Assessoria de Imprensa)