Laudecy Coimbra solicita patrolamento de estradas na região do Limpão

  • 14/Dez/2020 16h30
    Atualizado em: 14/Dez/2020 às 16h32).

Ciente da necessidade dos serviços, a vereadora Laudecy Coimbra (Solidariedade) solicitou à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, o patrolamento e encascalhamento da estrada próxima à Chácara da senadora Kátia Abreu, sentido Limpão, depois do Depósito da Loja Nosso Lar, até a entrada da Chácara Recanto – Lote 08, Setor Leste, Marginal Leste TO-050.

Conforme a parlamentar, os serviços se fazem necessários pelo estado que se encontram as ruas, com grandes erosões provocadas pelas chuvas. “As estradas dessa região estão em péssimo estado para trânsito, dificultando os acessos dos moradores do setor, e causando também transtornos aos ônibus coletivos e ao transporte escolar”, relatou.

Para Laudecy, a demanda é de grande importância para os moradores da região, para viabilizar melhor no fluxo de veículos e qualidade no transporte escolar. “Assim, garantimos segurança de locomoção aos moradores e usuários dessas localidades, com qualidade e bem-estar a todos”, assegurou a parlamentar.