Após solicitação de Laudecy Coimbra, Quadra 607 Sul recebe serviços de infraestrutura

  • 08/Fev/2021 17h00
    Atualizado em: 08/Fev/2021 às 17h01).

Após constatar a situação da quadra 607 Sul (Arso 63), a vereadora Laudecy Coimbra (SD), encaminhou ofício à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a realização dos serviços de patrolamento e encascalhamento do local. A demanda foi atendida, e os moradores da quadra já podem transitar com maior segurança pelo local.

A vereadora explica que a indicação foi necessária tendo em vista as diversas reclamações que recebeu. "Moradores, pedestres e condutores da quadra, que precisam da estrada para trafegar, trouxeram a demanda até nós, para buscarmos uma solução" explicou Laudecy.

Além disso, a parlamentar afirma que o atendimento desta demanda promove diversos benefícios aos cidadãos, entre eles a segurança no trânsito. A vereadora agradeceu o empenho da Prefeitura de Palmas, e garantiu que continuará atenta às demandas dos palmenses. "Estamos trabalhando diariamente para promover melhor qualidade de vida para os cidadãos, e de acordo com as necessidades, buscaremos apoio da Prefeitura para realizar diversos serviços pendentes", finaliza Laudecy.