PSL de Vanda Monteiro articula filiação de Mauro Carlesse e convite tem aval da executiva nacional do partido

  • 07/Abr/2021 17h13
    Atualizado em: 07/Abr/2021 às 17h16).

Após o pedido de desfiliação do DEM realizado pelo governador do Tocantins, Mauro Carlesse, no início desta semana, o PSL da deputada estadual Vanda Monteiro formalizou na manhã desta quarta-feira, 7, o convite para que o governador integre o partido. O diálogo acontece um dia após viagem da parlamentar à Brasília e recebimento do aval da Executiva Nacional para a articulação da filiação.

Destaque no cenário político estadual, Vanda Monteiro, busca o fortalecimento da sigla com foco nas eleições de 2022. A parlamentar comentou que o projeto político do PSL visa a composição de pessoas com trabalho e uma base fortalecida.

“O governador tem um trabalho de destaque e o PSL está de portas abertas para recebê-lo. Nosso grupo é sólido, fortalecido nos municípios e cresce em todo o país”, comentou.

A deputada ainda enfatizou que ao compor o PSL, Mauro Carlesse ingressará em um partido com 100 diretórios municipais estruturados, maior tempo de TV e credibilidade tanto na esfera estadual como nacional.

O encontro entre a deputada e o governador Mauro Carlesse contou com a participação do vereador de Palmas, Márcio Reis (PSL). (Ascom/Vanda Monteiro)