Professor Júnior Geo defende papel do jornalista no combate à desinformação

  • 07/Abr/2021 18h24
    Atualizado em: 07/Abr/2021 às 18h26).

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) utilizou a tribuna durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), na manhã desta quarta-feira, 7, para parabenizar os jornalistas pelo o seu dia e destacar a importância do profissional no combate à desinformação, principalmente neste momento de pandemia.

Na oportunidade, o parlamentar destacou a seriedade e compromisso com que os profissionais desenvolvem o seu papel. “A imprensa traz um benefício muito importante para a sociedade, pois fiscaliza, denuncia e cobra as mudanças necessárias para que a sociedade seja bem atendida. O papel do jornalista é fundamental na atuação no combate à desinformação, principalmente neste período de pandemia”, disse.

Geo também destacou o trabalho desenvolvido pelos profissionais do Estado. “Agradeço imensamente aos jornalistas tocantinenses que lidam com o estudo diário dos fatos, construindo a história do nosso estado. Feliz dia do jornalista e contem comigo para contribuir com a história dessa profissão no Tocantins”, finalizou. (Por Isadora Fontes)